Notice: Undefined variable: options in /home/u465804285/public_html/plugins/system/bot_speedy.php on line 126
Notícias de Santa Fé de Goiás
Banner

Notícias de Santa Fé de Goiás

Santa Fé de Goiás ganha Centro de Educação Infantil

A cidade de Santa Fé de Goiás, a 260 quilômetros de Goiânia, abre as portas hoje, às 10 horas, do Centro de Educação Infantil Pastor Alonso Lira e Silva. A solenidade de inauguração vai contar com a presença da presidente da OVG, Valéria Perillo; do coordenador-geral da instituição, Afrêni Gonçalves, e do presidente da Agência Goiana de Habitação, Marcos Abrão Roriz. O centro integra a rede do projeto Criança Cidadã e tem capacidade para 80 crianças de seis meses a seis anos.

Fonte: Agência Goiana de Notícias

Last Updated (Wednesday, 21 March 2012 09:12)

 

Arma de fogo apreendida em blitz realizada em Santa Fé de Goiás

Arma_de_fogoDurante Blitz realizada pelo Posto Rodoviário de Anicuns-GO, na Rodovia GO – 173, no município de Santa Fé de Goiás, a equipe da PM, abordou o veículo: GM- Chevrolet – D-10, placa de Goiânia, onde encontraram em baixo do banco, um revólver marca Taurus, calibre .32, com 04 munições intactas.

Como o Condutor não apresentou nenhuma documentação legal da arma e nem motivos que justificassem tal transporte, foi dado voz de prisão e condução do mesmo para a Delegacia de Polícia de Jussara, onde foi autuado em Flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Last Updated (Friday, 29 October 2010 18:29)

 

Falso médico preso em Santa Fé de Goiás

A Polícia Civil de Jussara prendeu, na manhã desta terça-feira (5), estudante de medicina João Batista Júnior que estaria atuando como médico na cidade de Santa Fé (a 259 quilômetros da Capital).  Segundo o Delegado Humberto de Menezes Neto, Batista receitava remédios para pacientes da cidade sendo que já tinha receitado um medicamento de uso adulto para uma criança. No consultório foram apreendidas várias receitas, atestados médicos e fichas de atendimentos de pacientes que eram atendidos pelo falso médico.

Fonte: Agencia Goiana de Comunicação

 

 

Last Updated (Tuesday, 05 October 2010 15:14)

 

 

Condenado por crime de responsabilidade, o ex-prefeito de Santa Fé de Goiás Ademar Marques Carvalho terá que prestar serviços à comunidade por três anos em Jussara, em cumprimento da sentença. A decisão foi tomada no último dia 14, pelo juiz Nickerson Pires Ferreira, que não acatou o pedido de mudança da cidade para a execução da pena. O ex-prefeito queria prestar serviços em Santa Fé de Goiás. O promotor Sérgio de Sousa Costa participou da audiência que definiu a forma do cumprimento da condenação.

Ademar foi condenado em ação penal proposta pela Promotoria de Jussara. Conforme a denúncia do Ministério Público, Ademar Carvalho desviou um imóvel urbano pertencente à prefeitura, com mais de 23 mil metros no Setor Serrinha, em Santa Fé de Goiás. O bem foi doado a Miguel Damas da Silva, que o vendeu por R$ 2.000,00 ao ex-prefeito, em 2000. Ademar Carvalho foi acusado de desviar bem público para proveito próprio, conforme o artigo 1º, inciso 1, do Decreto-Lei nº 201/1967.

O ex-prefeito havia pedido para executar os trabalhos sociais em Santa Fé de Goiás, ao invés de Jussara. Ele alegou que a sua propriedade rural fica mais perto do município do qual era prefeito, além de estar prevista a instalação de sua residência definitiva nesta cidade até o final do ano. Em contrapartida, o promotor ponderou que a fiscalização do cumprimento da pena em Santa Fé de Goiás ficaria comprometida ou até mesmo poderia sofrer influência política.

Assim, o juiz manteve a pena de execução dos serviços sociais em uma hora por dia no Lar Beneficente Bom Jesus, em Jussara, por três anos. A sentença observa que, caso o réu não cumpra a pena substitutiva, ela será convertida em prisão. Além disso, o ex-prefeito deve pagar, no prazo de 30 a 60 dias, a multa e a pena pecuniária, que corresponde a dez salários mínimos em favor do Conselho da Comunidade. (Paula Resende / Estagiária da Assessoria de Comunicação Social)

Fonte: mp goias

Last Updated (Tuesday, 28 September 2010 17:43)

 

queimadasO tempo seco e a pouca umidade vem causando muitas queimadas no interior de Goiás. A região do Oeste Goiano tem seus exemplos de queimadas na vegetação ressequida. Neste domingo passado, 20, entre Santa Fé de Goiás e Britânia uma extensa área de pastagem sofreu queimada total. É grande prejuizo para a alimentação do gado.

Fonte: oestegoiano

 

As mais recentes notícias da cidade de Goiás e região por tópicos

Tempo Agora
Últimas Notícias
Banner
Enquete
Goiás está mais carente em qual das seguintes áreas?
 
Dicionário

Internautas
Espaço dos internautas conectados. Comentários enviados ao sitedegoias.
Banner
Clique aqui e veja como deixar o seu
Newsletter

Envie seu email e receba nossos informativos.







Acessos