Notice: Undefined variable: options in /home/u465804285/public_html/plugins/system/bot_speedy.php on line 126
FICA na cidade de Goiás Velho, FICA na cidade de Goiás
Banner

FICA na cidade de Goiás Velho, FICA na cidade de Goiás

Confira a programação ambiental do 14º Fica

A Semarh já está com a programação do 14º Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica) pronta. E quem quiser participar precisa ficar atento aos detalhes. O festival vai acontecer de 26 de junho a 1º de julho, na cidade de Goiás. As atividades desenvolvidas pela secretaria, como palestras, mesas redondas, workshops e o Vapt Vupt Verde, que vai ser levado para a antiga Vila Boa, vão começar na quarta-feira da próxima semana, dia 27.

Vapt Vupt vai funcionar de quarta a domingo, dia 1º de julho e último dia do Fica, no Colégio Lyceu de Goiás, das 9 horas às 18 horas. Todo o trabalho realizado no Vapt Vupt da Semarh, que fica na unidade do Setor Universitário, em Goiânia, será feito na cidade de Goiás. A população e os que forem ao festival poderão solucionar pendências com a Secretaria, pagar taxas de licenciamento, dar entrada em processos, requerer análise para outorga e outros.

No dia 27, quarta-feira, é prevista a reunião do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Vermelho, que vai acontecer a partir das 14 horas, no Colégio Lyceu de Goiás. O comitê foi criado durante o Fica do ano passado. No período, ele foi comandado por uma diretoria provisória e a reunião do festival será importante, pois vai reunir a plenária, composta por 50 integrantes que representam os municípios da região, para votar a nova diretoria e efetivar a instalação do comitê.

Minicurso
A Semarh vai oferecer também um minicurso sobre a Análise dos Impactos Sociais nos Estudos Ambientais. As aulas vão acontecer de 27 a 29 de junho, também no Lyceu de Goiás, sempre das 14 horas às 18 horas e vão ser ministradas pelo analista ambiental da Secretaria e mestre em Sociologia pela Universidade Federal de Goiás, Paulo Alves Godói e pelo também analista e especialista em Gestão Ambiental, Thiarlles Elias de Paula.

Ao todo, serão ofertadas 30 vagas para quem se interessar em participar. As inscrições podem ser feitas na Semarh do Setor Universitário, que fica na 11ª Avenida, n° 1272, com os próprios analistas Thiarlles Elias e Pedro Paulo de Godói. Maiores informações, por e-mail: This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it ou This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it . O minicurso vai abordar os procedimentos de análises de impacto ambiental no meio social, sustentabilidade nas empresas, conceitos e definições de impactos sociais no meio antrópico, meio ambiente urbano, danos ambientais e seus impactos sobre o patrimônio histórico-cultural e práticas de análises do meio socioeconômico.

Workshop e mesa redonda
Outra atividade desenvolvida pela Semarh no Fica é o workshop sobre oICMS Ecológico, que vai acontecer no dia 29 de junho (sexta-feira), das 14 às 18h30, no Colégio Lyceu. Serão disponibilizadas 55 vagas e o curso será dado pela gerente de Instrumentos Econômicos de Gestão Ambiental, Samantha Maria Martins Catein. O objetivo é expor o processo de regulamentação do ICMS em prol do meio ambiente, assim como as regras, para quem elas vale e em para que tipo de ação a verba seria destinada.

No sábado de festival, dia 30 de junho, a Semarh promove mesa redonda para discutir o tema Estudos de Impacto Ambiental: Uma Abordagem Social. Esta será a partir das 14 horas, também no Lyceu de Goiás e aberta ao público. Da mesa farão parte os analistas ambientais Thiarlles Elias de Paula, Simone Silva Alves, Nara Moreira dos Santos e Pedro Paulo Alves Godoi. Além deles, terá ainda uma convidada especial, que é a mestre em Antropologia Social pela UFG, professora Aline Lopes Murillo.

Fonte: Agência Goiana de Comunicação

Last Updated (Wednesday, 20 June 2012 18:52)

 

Documentário de alunos da PUC Goiás no 14º Fica trata de moradores do Faina

O documentário Sol Inimigo, realizado pelo Grupo de Criação e Produção de Cinema da Coordenação de Arte e Cultura (Proex/PUC Goiás), sob orientação do professor Leandro Cunha, tem estreia marcada para o dia 28 de junho, na Casa de Cora Coralina, na cidade de Goiás, às 19h, durante as atividades do 14º Fica. O filme não participa como concorrente das premiações do Festival. O lançamento será feito também nacionalmente para cineclubes.

O documentário conta a história de vida dos portadores do Xeroderma Pigmentoso, que moram no povoado Recanto das Araras, em Faina. O xeroderma pigmentoso, ou XP, é uma doença genética, hereditária e rara, que deixa o portador sensível aos raios ultravioletas e o filme mostra a luta dos doentes para conviver com a doença.

Os casamentos consanguíneos, entre primos, era um costume na região, principalmente devido ao isolamento geográfico. De acordo com especialistas, esse tipo de união conjugal favorece a incidência do XP. A doença mutila e mata, vários portadores já passaram por diversas cirurgias para a retirada de tumores. Sem assistência médica adequada e condições financeiras precárias, muitos portadores da doença encontram no trabalho braçal, a única forma de renda, expondo a pele ao principal inimigo da doença, que é o sol.

De acordo com o professor Leandro, “a proposta do filme foi a de ampliar a divulgação de um drama social, conscientizar e sensibilizar a sociedade, chamar a atenção das autoridades responsáveis pelas políticas públicas de saúde e garantia de direitos aos cidadãos, conforme está previsto na Constituição Brasileira”. A equipe técnica que realizou o documentário é composta dos alunos da PUC Goiás Edenilton Santos, Laryssa Machado, Juliano Cordeiro, Randal Braz, Reis Ribeiro, Reinaldo Del Fiaco, Rodrigo Oliveira, Rui Pereira da Silva e Valdivino Braz. A narração é de Tatiana Carilli.

Fonte: Agência Goiana de Comunicação

Last Updated (Wednesday, 20 June 2012 08:13)

 

Nasr Chaul fala sobre o FICA

Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica) chega em 2012 à 14ª edição. Criado em 1999 pela Agência Goiana de Cultura, hoje Secretaria da Cultura, o festival se firma como o maior cartão cultural de Goiás. O historiador, letrista e diretor do Centro Cultural Oscar Niemeyer, Nasr Chaul, era o presidente da Agepel à época da criação do Fica e participou ativamente das primeiras oito edições do evento. Para ele, o festival foi uma ideia acertada que vem promover Goiás para o mundo.

“A Secretaria da Cultura está de parabéns por estar colocando Goiás, mais uma vez, no cenário internacional de uma forma extremamente positiva. Eu penso que o Fica é o nosso maior cartão cultural. Eu tenho orgulho muito grande de ter participado da organização do 1º ao 8º Ficae avalio que o governador Marconi Perillo acertou em cheio em aceitar essa ideia, promovê-la e torná-la um dos cartões postais do Estado e do Centro-Oeste”, afirma Chaul.

Nasr Chaul destaca que o festival é completo, uma vez que o cinema congrega diversas áreas da expressão cultural. “O Fica congrega todas as áreas dentro do cinema, já que o cinema tem em si todas as outras áreas. Ele congrega o teatro, a música, a dança, as artes plásticas, a literatura e a própria sétima arte. Então, eu fico muito feliz de ver o Fica mantendo a sua tradição e a sua dinâmica.”

Sobre a proposta ambiental do evento, Chaul afirma que o festival vem tanto denunciar o desrespeito ao meio ambiente como inspirar a sua preservação. “O Fica tem uma preocupação ambiental. Ele ajuda a preservar, ajuda a conscientizar e traz, não só as denúncias através dos filmes, mas também, concomitantemente, as belezas naturais. Sem falar que a organização tem sempre a preocupação de levar para o grande público que se dirige à cidade de Goiás atividades nas áreas da literatura, da música, das artes plásticas.”

Nasr Chaul foi presidente da Agepel de 1999 a 2007 e, nesse período, acredita que o Fica foi sendo experimentado até chegar ao formato que é hoje. “No primeiro Fica, nós tivemos três meses para realizá-lo. Foi uma loucura. A partir de então, o evento foi sendo experimentado e sedimentado. No segundo ano, fizemos show em palco aberto, que foi muito bem recebido pelo público. No terceiro, ampliamos mais ainda. No quarto, o festival ganhou uma dimensão quase que estratosférica e passamos a repensar o seu formato. Naquela época, nós procuramos fazer todo um trabalho junto à Agetur (hoje Goiás Turismo) para preparar a cidade, treinar atendentes e desenvolver a rede  hoteleira. A partir do quinto ano, nós montamos o modelo que está aí até hoje.”

A 14ª edição Fica será de 26 de junho a 1º de julho, na cidade de Goiás. Entre as atrações, estão os cantores Caetano Veloso e Nando Reis e a Orquestra Imperial. A organização do festival selecionou 22 atrações musicais goianas, que vão animar o público durante os seis dias de evento. Serão 45 oficinas e workshops de cinema, 19 filmes na Mostra Competitiva, 15 filmes na Mostra ABD, seis na Mostra Paralela e 16 animações na Mostra Infantil Fica Animado

 

Last Updated (Thursday, 14 June 2012 14:45)

 

Programação completa do XIV FICA

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult Goiás), realiza de 26 de junho a 1º de julho a 14ª edição do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica 2012), na Cidade de Goiás. A programação é composta pelas  Mostras Competitiva, Paralela, Infantil e ABD, Fóruns de Cinema e Meio Ambiente, Fica na Comunidade, Empório Sebrae/Fica e Espaço das Artes.

Essa edição tem como artista homenageado Paulo Bertran, economista e historiador de Goiás, falecido em 2005. Sua obra terá espaço especial nos Pontos de Leitura, presentes durante toda a programação do Festival. O Fica também terá como convidado especial o ator e crítico de cinema José Wilker, num tributo ao cinema e à televisão brasileira. “Bye Bye Brasil”, filme em que teve atuação memorável, direção de Cacá Diegues, será exibido na programação. Outra presença de destaque é a do ambientalista Fernando Gabeira, que preside o júri da Mostra Competitiva.

Na cena musical, 24 bandas goianas recheiam a programação durante todos os dias do Fica. As atrações nacionais Nando Reis, Orquestra Imperial e Caetano Veloso fecham as noites de sexta, sábado e domingo. Vale lembrar que a apresentação de Caetano era um sonho antigo da organização do festival.

Mostra Competitiva traz 19 filmes do Brasil, Alemanha, Bolívia, Guiné Equatorial, China, Portugal e República Tcheca disputam R$ 160 mil em prêmios. Dessa vez, os brasileiros são maioria, com 13 produções vindas de Pernambuco, Rio de Janeiro, Amazonas, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná. A seleção foi rigorosa e essa edição traz filmes que tratam a temática ambiental com o primor da sétima arte.

Os filmes goianos estarão representados na Mostra ABD, de 27 a 29 de junho. São 15 filmes que mostram a diversidade da produção goiana, concorrendo a uma premiação reforçada que totaliza R$ 120 mil. O público também poderá ver mais seis filmes na Mostra Paralela e 16 animações na Mostra Infantil, no Fica Animado.

Fórum de Cinema traz temas atuais, como a nova lei de TV por assinatura, e eternos, como o romance, com os palestrantes Glauber Piva, Carlos Gerbase e Luiz Felipe Pondé. Ao final do Fórum, o já tradicional debate com os realizadores do Fica.

Fórum Ambiental debate a Rio +20, que acontece pouco antes do Fica, e também o papel da música e da TV na luta pela conservação ambiental, com Paulinho Pedra Azul, Marcelo Barra, Celso Schenkel, Fernando Gabeira e Paula Saldanha.

Atuando na formação, o Fica 2012 traz diversas oficinas e workshows de cinema, que vão ensinar desde técnicas específicas da área à construção de um mundo melhor. No total, ampliou-se para 45 atividades de capacitação no festival. As oficinas e worshops de meio ambiente trarão lições práticas que podem ajudar a preservar o meio ambiente a melhorar a vida das pessoas.

O Fica 2012 conta ainda com ampla programação realizada por parceiros, como as secretarias do Meio Ambiente (Semarh), Educação (Seduc) e Fazenda (Sefaz), UFG, Incra, Senac e Sebrae, que realiza mais uma edição do seu Empório Sebrae de Cinema e Video. Além de cinema e música, os moradores da cidade e turistas terão Pontos de Leitura, Espaço das Artes e Fica na Comunidade.

Fica 2012

26 de junho a 1º de julho, Cidade de Goiás

Com José Wilker, Fernando Gabeira, Nando Reis, Caetano Veloso e várias outras atrações

 

Programação Fica 2012

Terça, 26 de junho

8h às 20h

Credenciamento de convidados, imprensa e realizadores

Quartel do XX (IFG)

16h

FICA NA COMUNIDADE - Lançamento do Projeto Fica Limpo, com Escola de Samba Mocidade Independente do João Francisco

Cortejo saindo da Praça do Chafariz

 

17h

Abertura Exposição IPHAN - "Traços do Patrimônio"

Sede do Iphan

 

18h

Exposição "HOMO CERRATENSES" – Paulo Bertran e Roosevelt Vilela

Museu das Bandeiras

 

19h

Abertura da Exposição – Paulo Bertran

Palácio Conde dos Arcos

 

20h30

Abertura Oficial

Show Sabah Moraes cantando Edith Piaf

Palácio Conde dos Arcos

 

21h30

FICA NA COMUNIDADE - Apresentação: Quarteto em Harmonia

Praça do Coreto

 

Quarta-feira, 27 de junho

8h às 18h

Credenciamento de convidados, imprensa e realizadores

Quartel do XX (IFG)

9h às 18h

Informações / Protocolo – VAPT VUPT VERDE

Lyceu de Goyaz

9h

Abertura do Empório SEBRAE/FICA - Exposições, encontros, seminários, oficinas e minicursos.

Colégio Estadual Prof. Alcide Jubé

 

Abertura Exposição “UNIVERSO BERTRANIANO”.

Memorial Paulo Bertran

 

Teia Fica 2012

Oficina do Conhecimento – Gestão e Sustentabilidade para Pontos de Cultura Goianos

Empório SEBRAE/FICA –  C.E. Prof. Alcide Jubé

 

FICA NA COMUNIDADE - Abertura Exposição Espaço das Artes

Quartel do XX (IFG)

 

FICA NA COMUNIDADE: Coletivo Fake Fake

 

Mostra Infantil: FICA ANIMADO

Cinemão

 

14h

Encontro ABD – Região Centro-Oeste

Hotel Vila Boa

 

14h30

MOSTRA COMPETITIVA

Cine Teatro São Joaquim/Cinemão

 

17h30

FICA NA COMUNIDADE - Apresentação Resgate Tapúios Mirim e Orquestra do Faz de Conta

Praça do Coreto – em frente à Catedral de Santana

 

18h

Mostra Competitiva

Cine Teatro São Joaquim / Cinemão

 

19h

FICA NA COMUNIDADE – Palco Celebra Cerrado - Performance Elementos

Praça do Chafariz

 

Lançamento Oficial da 3ª Edição do Livro História da Terra, Paulo Bertran

Memorial Paulo Bertran

 

20h

Shows bandas goianas

Palácio Conde dos Arcos

 

X Mostra ABD – Goiás

Cinemão

 

21h

Mostra Paralela - Hollywood no Cerrado, Tânia Montoro

Cine Teatro São Joaquim

 

Quinta-feira, 28 de junho

8h às 17h

FICA NA COMUNIDADE - O Grito e a Resistência no Cerrado – saberes e fazeres dos povos deste chão. Diocese / CPT Goiás / UEG / UFG

Fundo da Catedral

 

A partir de 9h

Empório SEBRAE/FICA

(Exposições, encontros, seminários, oficinas e minicursos)

C.E. Prof. Alcide Jubé

 

Mostra Infantil: Fica Animado

Cinemão

 

FICA NA COMUNIDADE – Coletivo Fake Fake

 

10h

Debate com cineastas Fica 2012

Hotel Casa da Ponte

 

Palestra Cultura, Meio Ambiente e Reforma Agrária: universos complementares

Convento do Rosário

 

MESA #Femininas, com Nowhah Luíza, Naya de Souza, Carol Tokuyo e Flávia Cruvinel Casa de Cora Coralina

 

13h

TEIA FICA 2012

Mesa redonda com o tema: Cidadania e Diversidade – Novos rumos do Programa Cultura Viva no Centro Oeste

Lyceu de Goyaz

 

14h

Encontro ABD – Região Centro-Oeste

Hotel Vila Boa

 

14h30

Mostra Competitiva

Cine Teatro São Joaquim / Cinemão

 

15h

Meio Ambiente, Saúde e Agrotóxicos Diocese / CPT / UEG / UFG

Catedral de Santana

 

16h

TEIA FICA 2012

Roda de Conversa: Goiaba Digital

Lyceu de Goyaz

 

17h

FICA NA COMUNIDADE - Carlos Rizzo e Poninha

Praça do Coreto

 

18h

Mostra Competitiva

Teatro São Joaquim / Cinemão

 

19h

Lançamento do Documentário "Sol Inimigo" do Diretor Leandro Cunha

Casa de Cora Coralina

 

FICA NA COMUNIDADE - PALCO CELEBRA CERRADO

Performance – Experimentação

Praça do Chafariz

 

19h30

FICA NA COMUNIDADE - Dança do Congo

Praça do Coreto

 

20h

FICA NA COMUNIDADE

Concerto Sacro

Capela do Colégio Santana no Largo do Chafariz

Shows Bandas Goianas

Palácio Conde dos Arcos

Mostra Paralela: Paraísos artificiais, Marcos Prado

Teatro São Joaquim

 

X Mostra ABD – Goiás

Cinemão

 

Sexta-feira, 29 de junho

A partir de 9h

Empório SEBRAE/FICA

(Exposições, encontros, seminários, oficinas e minicursos)

C.E. Prof. Alcide Jubé

9h

PROJETO FICA NA COMUNIDADE Coletivo Fake Fake

 

10h

Palestra com Glauber Piva

Tema: "Os impactos da nova Lei da TV por assinatura sobre a produção audiovisual"

Casa de Cora Coralina

 

Debate com Cineastas FICA 2012

Hotel Casa da Ponte

 

14h

TEIA FICA 2012: Apresentação do Ponto de Cultura - Orizona Encenarte de Orizona

(Apresentação: Violeiros mirins)

Praça do Coreto

 

14h30

MOSTRA COMPETITIVA

Teatro São Joaquim/Cinemão

 

15h

TEIA FICA 2012

Apresentação do Ponto de Cultura Teatro Star de São Luis de Montes Belos

Peça teatral: Floresta Encantada

Praça do Coreto

 

16h

TEIA FICA 2012

Oficinas e Performances circenses Ponto de Cultura Grupo Teatral Limpando o Olho do município de Uruaçu GO

Praça do Coreto

 

FICA NA COMUNIDADE: Apresentação de Capoeira Angola

Praça do Coreto

 

17h00

FICA NA COMUNIDADE: Orion

Praça do Coreto

 

18h

MOSTRA COMPETITIVA

Teatro São Joaquim/Cinemão

 

Banda Sinfônica do Corpo de Bombeiros

Convento do Rosário

 

19h

FICA NA COMUNIDADE: CELEBRA CERRADO

Performance Seres Vivos

Praça do Chafariz

 

FÓRUM AMBIENTAL: "O papel da música na conservação ambiental", com Paulinho Pedra Azul e Marcelo Barra

Convento do Rosário

 

20h

X Mostra ABD Goiás

Cinemão

 

21h

Mostra Paralela. Filme: Menos que nada, de Carlos Gerbase

Teatro São Joaquim

 

20h às 23h

Show bandas goianas

Praça do Mercado

 

20h45 à 0h

Shows bandas goianas

Nando Reis

Praça de Evento Beira Rio

 

Sábado, dia 30 de junho

 

6h30

Pedalando para o FICA

Partida da Praça Cívica, Goiânia-GO

 

A partir de 9h

Empório SEBRAE/FICA

(Exposições, encontros, seminários, oficinas e minicursos)

C.E. Prof. Alcide Jubé

 

10h

Debate com Cineastas FICA 2012

Hotel Casa da Ponte

 

FICA NA COMUNIDADE: 28º Encontro de Violeiros

Praça do Mercado

 

FICA NA COMUNIDADE: Apresentação Catira – Marreco

Praça do Mercado

 

FÓRUM DE CINEMA: Palestra com Carlos Gerbase

Tema: “Como realizar filme de baixo orçamento”.

Casa de Cora Coralina

 

FÓRUM AMBIENTAL: Rio + 20: Resultados e Perspectivas, com Celso Schenkel e Izabella Teixeira

Convento do Rosário

 

12h

Coletiva de Imprensa com José Wilker

Casa de Cora Coralina

 

14h

Cortejo Marchinhas

Saída da Praça do Chafariz

 

16h

Mostra e Debate do filme “Trabalhar cansa”

Debate com Ismail Xavier e Wladimir Safatle

Cine Teatro São Joaquim

 

17h

Pedalando para o FICA

Chegada na Praça do Coreto

Cidade de Goiás

 

FICA NA COMUNIDADE: Chapéu de Páia

Praça do Coreto

 

18h30

Cerimônia de Premiação FICA 2012

Cinemão

 

20h às 23h

Shows bandas goianas

Praça do Mercado

 

20h45 às 0h

Shows bandas goianas

Orquestra Imperial

Praça de Evento Beira Rio

 

Domingo, 1º de julho

9h

Exibição dos Filmes Vencedores do FICA 2012

Cinemão

 

Exibição dos Filmes Vencedores da X Mostra ABD-GO

Cine Teatro São Joaquim

 

10h

FÓRUM DE CINEMA

Palestra com Luiz Felipe Pondé. Tema: "A Natureza dos deuses ao átomo cego e a reação romântica"

Casa de Cora Coralina

 

16h

Fórum Ambiental

O papel da TV na conservação ambiental – com Paula Saldanha

Convento do Rosário

 

17h

FICA NA COMUNIDADE - Cortejo Afoxé Ayó Delê (Vila Esperança)

Saída da Praça do Chafariz

 

18h às 21h

Shows bandas goianas

Caetano Veloso

Praça de Eventos Beira Rio

 

18h45 às 20h15

Shows bandas goianas

Praça do Mercado

 

Last Updated (Wednesday, 13 June 2012 22:39)

 

Programação musical do Fica terá Caetano Veloso

Caetano_VelosoO cantor e compositor Caetano Veloso fará o show de encerramento da 14ª edição do Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica), no dia 1º de julho. Nando Reis será a primeira atração nacional a se apresentar no palco do festival, fechando a noite do dia 29. E, dia 30, será a vez da Orquestra Imperial. Além das atrações nacionais, o evento terá 22 shows com bandas e artistas goianos e 25 apresentações de artistas da região da cidade de Goiás.

Este ano, o Fica terá 178 atividades. Serão 45 oficinas e workshops de cinema. Na Mostra Competitiva, 19 filmes de sete países vão disputar R$ 160 mil em prêmios. A Mostra ABD mostrará a diversidade da produção local com a exibição de 15 filmes goianos, que concorrem a uma premiação de R$ 120 mil. O público poderá conferir ainda a Mostra Paralela, que traz seis filmes, e 16 animaçãoes na mostra infantil Fica Animado.

Serão dois fóruns de discussões: o Fórum de Cinema e o Fórum Ambiental. O Fica 2012 conta ainda com ampla programação realizada pelos parceiros, como o Empório Sebrae, exposições, debates, encontros e lançamentos de obras literárias e cinematográficas. 

14ª Fica, que vai tomar conta da cidade de Goiás de 26 de junho a 1º de julho, fará uma homenagem ao economista e historiados goiano Paulo Bertran, falecido em 2005. O convidado especial do evento é o ator e crítico de cinema José Wilker. Outra presença de destaque é o ambientalista Fernando Gabeira, que vai presidir o júri da Mostra Competitiva

Durante o evento no auditório Mauro Borges, o secretário da Cultura, Gilvane Felipe, enfatizou que o Fica tem a missão de projetar Goiás para o mundo, mostrando “nossa força criativa”. “Eu tenho certeza de que, este ano, teremos uma edição primorosa”, concluiu, após detalhar a programação completa do festival. O vice-governador José Eliton representou o governador Marconi Perillo na solenidade e afirmou que Goiás vive um momento de celebração com o lançamento de mais uma edição do Fica, “um evento que já se tornou referência para o mundo”.

Fonte: Agência Goiana de Comunicação

Last Updated (Wednesday, 13 June 2012 16:57)

 
More Articles...

As mais recentes notícias da cidade de Goiás e região por tópicos

Tempo Agora
Últimas Notícias
Banner
Enquete
Goiás está mais carente em qual das seguintes áreas?
 
Dicionário

Internautas
Espaço dos internautas conectados. Comentários enviados ao sitedegoias.
Banner
Clique aqui e veja como deixar o seu
Newsletter

Envie seu email e receba nossos informativos.







Acessos